Postado em 18/07/2019 00:00

Guamá apoia atletas na busca por vaga em centro de treinamento de boxe

 

 

 

 

 

Entre os resultados do Programa de Parceria Cidadã com a Sociedade, a Guamá Tratamento de Resíduos, identificou e estabeleceu parceria com a Associação Dago Fight, que tem como mestre o capoeirista Roberto Antônio Mafra, conhecido como Dago, no bairro Santa Clara, em Marituba.

Do salão ao lado de sua casa, ele prepara campeões no esporte e na vida. Passam pelos tatames diariamente aproximadamente 80 alunos entre jovens, mulheres e crianças, que são treinados por Dago e sua esposa Nelyane. A Guamá apoia a associação desde o primeiro semestre de 2018, por meio do Programa de Parceria Cidadã com a Sociedade (PPCS), com a melhoria da infraestrutura do espaço, uniformes, passagens aéreas para participação em campeonatos e oportunidades de aprimoramento profissional, criando um ambiente mais favorável ao aperfeiçoamento de talentos como Francielly Santos, Robert Mafra e Arthur Silva, incentivando estes jovens, que estão despontando nos campeonatos paraense e brasileiro.

 

 

 

 

 

 Incentivo - Entre os incentivos recentes da Guamá aos talentos da Dago Fight está o apoio de passagens e apoio na alimentação para os atletas da Dago Fight, Robert – que é campeão paraense – e Arthur – que é vice-campeão paraense, que estão participando de uma imersão, até 30 de julho, buscando vaga para treinar num especializado Centro de Treinamento de Boxe em São Paulo. Recentemente, a Guamá também contribuiu com a doação de materiais de construção para Dago construir um vestiário e um banheiro para uso exclusivo da academia.

 

 

 

 

Comentários 0