Postado em 12/09/2019 00:00

Guamá realiza Roda de Diálogo no Centro Comunitário Albatroz

 

 

 

 

Moradores do bairro Albatroz tiveram a oportunidade de conhecer a operação e a importância dos serviços do aterro sanitário para a destinação final e tratamento de resíduos nos municípios de Marituba, Belém e Ananindeua e os projetos socioambientais desenvolvidos em Marituba.

O encontro Roda de Diálogo ocorreu no dia 24 de agosto no Centro Comunitário Albatroz. Foi um momento de aproximação com a comunidade, que passou a conhecer melhor os projetos que a Guamá já desenvolve em outros bairros em torno do aterro sanitário. Na ocasião, também foram feitos os lançamentos das segundas etapas dos projetos Uirapuru Mirim (Arte-Educação) e Corujão (Alfabetização), retomados neste mês de setembro.

Para o presidente da comunidade, Adriano Carvalho, “Foi muito proveitosa a aproximação. Fico grato pelo lançamento dos projetos, pois contribuirá para o desenvolvimento não só das crianças como dos adultos, que não tiveram a oportunidade de estudar”.

Para Bruno Caldas, gerente da Guamá, os projetos contribuem para o desenvolvimento humano, institucional e monitoramento das  atividades da Guamá. “Os moradores do entorno são agentes para apontar conformidades e qualquer desvio em nossas operações, mantendo confiança e credibilidade”, assinala o gerente.

 

Comentários 0