As portas da Unidade de Valorização Sustentável Guamá Tratamento de Resíduos (UVS Guamá Tratamento de Resíduos), que administra o Aterro Sanitário que recebe resíduos de três grandes municípios da Região Metropolitana de Belém, estão abertas. Por meio do programa Portas Abertas, criado em 2017, qualquer pessoa da comunidade pode visitar o Aterro.

Com o Programa Portas Abertas, a comunidade pode conhecer o aterro e como é feita a destinação final adequada de resíduos. No Aterro, já foram recebidas centenas de pessoas, incluindo representantes, entre estudantes, professores e pesquisadores da Universidade Federal do Pará (UFPA), Universidade do Estado do Pará (UEPA), Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), escolas técnicas e de ensino fundamental, gestores e parlamentares da Prefeitura de Ananindeua, Conselho Estadual de Saúde, Comissão de Meio Ambiente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Pará (OAB-PA) e moradores do entorno do Aterro.

O programa segue a política de relacionamento com a comunidade da UVS Guamá Tratamento de Resíduos, pautada pela transparência. Com o Portas Abertas, todos podem conferir as melhorias realizadas pelo empreendimento. O programa segue a política de relacionamento com a comunidade da Guamá, que se pauta pela transparência.

 

Agende sua visita pelo e-mail contato.guama@solvi.com

 

 

 

 




Saiba como chegar à UVS Guamá